NOVO CORONAVÍRUS


As bibliotecas públicas do
Sistema Municipal, incluindo o Ônibus da Cultura, permanecerão fechados por
tempo indeterminado.
A
Prefeitura de São Paulo adotou novas medidas para evitar a proliferação do
coronavírus (Covid-19) na cidade. Entres elas, estão o
cancelamento de eventos do poder público, alvarás e autorizações emitidas para
eventos privados que gerem qualquer tipo de aglomeração, além do fechamento de
todos os equipamentos culturais municipais como Casas de Cultura, Teatros,
Centros Culturais, Bibliotecas e as Salas de Cinema do Circuito SP Cine por
tempo indeterminado.
Outras
informações sobre as medidas anunciadas, acesse http://www.capital.sp.gov.br/noticia/prefeitura-de-sao-paulo-anuncia-novas-medidas-para-evitar-a-proliferacao-do-covid-19-e-garantir-atendimento-medico



Páginas

terça-feira, 8 de setembro de 2015

PRAÇA DA SÉ RECEBE PREFEITURA NO BAIRRO

Fotos: equipe Ônibus / Texto: João B. A. Neto.
Mais uma imprescindível ação integrada, do Programa Prefeitura No Bairro, aconteceu na Praça da Sé, em 03 de setembro, região central da cidade.
Novamente, lá estava o Ônibus Biblioteca, com sua equipe de atendimento, que desde março acompanha essas ações, desenvolvidas pelas Subprefeituras, sempre levando o Livro, a Literatura, a Leitura e a Informação, ao lado de outras instituições, de diferentes áreas de atuação.
Vale reforçar a essência desse programa: entre outros objetivos, leva alguns integrantes do governo municipal que pensam na importância de ações integradas, de órgãos públicos e secretarias, as quais vão disponibilizar inúmeros serviços, principalmente serviços de zeladoria, entre outras demandas locais, visando melhorias para essas regiões em muitos aspectos, a partir de uma atuação mais direta.
Para ilustrar mais essa participação, no burburinho do centro, selecionamos algumas imagens em que a equipe Ônibus Biblioteca mostra um pouco do que ela faz nas comunidades, mais periféricas, em dias normais de atendimento, incluindo ações de Mediação de Leitura de Textos Literários, lendo em voz alta para os visitantes que por lá passaram.
Parabéns a todos que viabilizaram essas ações integradas, cheias de importância para a nossa cidade, priorizando interesses e necessidades de áreas periféricas, agora, incluindo a movimentada região central.
E a Leitura, em voz alta, tomou a praça.

Até a próxima parada!
Ônibus Biblioteca: dá sinal pra Leitura e Informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário