NOVO CORONAVÍRUS


As bibliotecas públicas do
Sistema Municipal, incluindo o Ônibus da Cultura, permanecerão fechados por
tempo indeterminado.
A
Prefeitura de São Paulo adotou novas medidas para evitar a proliferação do
coronavírus (Covid-19) na cidade. Entres elas, estão o
cancelamento de eventos do poder público, alvarás e autorizações emitidas para
eventos privados que gerem qualquer tipo de aglomeração, além do fechamento de
todos os equipamentos culturais municipais como Casas de Cultura, Teatros,
Centros Culturais, Bibliotecas e as Salas de Cinema do Circuito SP Cine por
tempo indeterminado.
Outras
informações sobre as medidas anunciadas, acesse http://www.capital.sp.gov.br/noticia/prefeitura-de-sao-paulo-anuncia-novas-medidas-para-evitar-a-proliferacao-do-covid-19-e-garantir-atendimento-medico



Páginas

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

SEMINÁRIO: POLÍTICAS PÚBLICAS À CULTURA NO BRASIL

 ÔNIBUS-BIBLIOTECA DIVULGA:


O Celacc estará realizando no próximo sábado, dia 12/11, às 10h, o Seminário Avançado "Políticas Públicas à Cultura no Brasil", com o Prof. Dr. Antonio Albino Canelas Rubim, docente titular do Programa Multidisciplinar do Programa de Pós-Graduação em Cultura e Sociedade e Programa de Artes Cênicas, ambos da Universidade Federal da Bahia (UFBA); e Presidente da Associação Nacional dos Programas de Pós-Graduação em Comunicação.

O evento trará o enfoque da implementação, adoção e desafios das Políticas Públicas voltados a área cultural no Brasil, desde a criação e gestão de eventos ao desenvolvimento de políticas públicas de inclusão, até os limiares da Diversidade Cultural.

As inscrições são gratuitas e devem ser confirmadas através do preenchimento do formulário disponível neste link, limitadas a uma inscrição por pessoa.
Antonio Albino Canelas Rubim é Formado em Comunicação pela Universidade Federal da Bahia e em Medicina pela Escola Baiana de Medicina, mestre em Ciências Sociais pela Universidade Federal da Bahia, doutor em Sociologia pela Universidade de São Paulo e pós-doutor em Políticas Culturais pela Universidade de Buenos Aires e Universidade San Martin. Atualmente é professor titular da Universidade Federal da Bahia; docente do Programa Multidisciplinar de Pós-Graduação em Cultura e Sociedade e do Programa de Artes Cênicas, ambos da UFBA; Diretor do Instituto de Humanidades, Artes e Ciências da UFBA; Ex-Presidente do Conselho Estadual de Cultura da Bahia.

Ex-Coordenador do Centro de Estudos Multidisciplinares em Cultura. Pesquisador I-A do CNPq. Autor de livros e artigos em periódicos nacionais e internacionais. Membro de Conselhos Editoriais de publicações em Cultura e Comunicação. Foi diretor da Faculdade de Comunicação da UFBA, por três vezes; Presidente da Câmara de Extensão da UFBA; Presidente da Câmara de Comunicação, Cultura e Turismo da Fundação de Amparo à Pesquisa da Bahia; Secretário de Cultura da Associação dos Professores Universitários da Bahia, por duas vezes, e Presidente da Associação Nacional dos Programas de Pós-Graduação em Comunicação.

Local do Evento:

Auditório Freitas Nobre
Prédio 02 da ECA/USP (Departamento de Jornalismo e Editoração), localizado à Avenida Professor Lúcio Martins Rodrigues, 443

Realização:
Centro de Estudos Latino-Americanos sobre Cultura e Comunicação (CELACC - ECA/USP)

Até a próxima parada!
 
Ônibus-Biblioteca: a Leitura em movimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário